plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ranking digital de clubes coloca Paysandu na frente do Remo

O ibope Repucom divulgou uma lista dos 45 clubes com maior número de torcedores nas redes sociais, contabilizando as principais plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube. Na lista aparecem Paysandu e Remo, os únicos clubes da região Norte e

O ibope Repucom divulgou uma lista dos 45 clubes com maior número de torcedores nas redes sociais, contabilizando as principais plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Na lista aparecem Paysandu e Remo, os únicos clubes da região Norte e o resultado coloca o Papão na frente do Leão.

O Paysandu está na 25ª colocação com 695.771 seguidores nas quatro mídias, contra 594.350 do Remo, que está logo atrás, na 26ª posição.

Para se ter ideia, o Papão fica à frente do Leão em Instagram, Twitter e Youtube, porém perde para os azulinos no Facebook.

Entre os clubes da Série C, os dois ficam atrás somente do Santa Cruz-PE, clube com maior número de seguidores na web com 968.392.

Nacionalmente, a liderança é do Flamengo com quase 21 milhões de curtidas, seguido de Corinthians-SP, São Paulo-SP, Palmeiras-SP e Santos-SP.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias