plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Perema negocia renovação com o Paysandu

O zagueiro Perema inicia a temporada 2019 como terminou a do ano passado: de bola cheia, em que pese a queda do time para a Série C do Brasileiro. Ele foi um dos poucos jogadores a se salvar da desastrosa campanha na temporada passada. Isso fez com que a

O zagueiro Perema inicia a temporada 2019 como terminou a do ano passado: de bola cheia, em que pese a queda do time para a Série C do Brasileiro. Ele foi um dos poucos jogadores a se salvar da desastrosa campanha na temporada passada. Isso fez com que a diretoria do Papão já se antecipasse, conforme informou o diretor de futebol Felipe Albuquerque, e já passasse a tratar da prorrogação do contrato do atleta, que ficará sem vínculo com o clube no mês de maio deste ano.

“Já tive uma conversa com o empresário do Perema e a possibilidade dele permanecer com a gente é bastante grande”, afirmou Albuquerque. “Existe o interesse do clube, do próprio atleta e também do empresário dele”, garantiu o diretor. Ontem, antes da atividade do elenco a tarde, na Curuzu, o defensor falou com a imprensa. “Já está quase tudo acertado”, ratificou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias