plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após jogar no Oriente Médio, meia ex-Paysandu pode estar de volta

O mercado da bola está agitado neste ínicio de 2019 e nesta sexta-feira (4), um dos destaques do Paysandu no ano de 2017 e que pode estar de volta ao futebol brasileiro. O meia Fernando Gabriel, que atuou pelo Papão na Série B daquele ano poderá reforçar

O mercado da bola está agitado neste ínicio de 2019 e nesta sexta-feira (4), um dos destaques do Paysandu no ano de 2017 e que pode estar de volta ao futebol brasileiro.

O meia Fernando Gabriel, que atuou pelo Papão na Série B daquele ano poderá reforçar a Ponte Preta-SP este ano após conversações entre o jogador e o executivo de futebol do clube, Marcelo Barbarotti, com quem o jogador tem bom relacionamento.

Para isso, o jogador de 30 anos terá de convencer o Al Fujairah, atual time nos Emirados Árabes Unidos a liberar o jogador, que na temporada passada marcou seis gols, em 17 jogos disputados.

As negociações já começaram e o desfecho do caso será conhecido nos próximos dias.

Fernando Gabriel veio para o Paysandu, mas ficou por pouco tempo, pois foi negociado com o futebol árabe, em meio a uma polêmica envolvendo um grupo feminino do clube.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias