plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Times do Parazão realizam amistosos no fim de semana

O Campeonato Paraense começa em 15 dias e algumas equipes vão estar em campo no final de semana, em jogos de preparação. Além de Remo X Castanhal, o Águia de Marabá entrará em campo no sábado (5), quando enfrenta o Itupiranga, clube que já se prepara par

O Campeonato Paraense começa em 15 dias e algumas equipes vão estar em campo no final de semana, em jogos de preparação.

Além de Remo X Castanhal, o Águia de Marabá entrará em campo no sábado (5), quando enfrenta o Itupiranga, clube que já se prepara para disputar a Segundinha do Campeonato Paraense.

No domingo (6), as equipes de Bragantino X Paragominas se enfrentam em jogo amistoso marcado para o estádio Diogão, em Bragança. O amistoso será apresentação do elenco do Tubarão, enquanto que para o PFC, o jogo serve para entrosar o time comandado por Samuel Cândido.

Já em Castanhal, as equipes de Japiim e Leão fazem um jogo amistoso de inicio de preparação dos times para o ano de 2019.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias