plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro e meia são apresentados e reforçam o Remo em 2019

A manhã de quinta-feira (3) foi de treinamento para os jogadores do Remo e dois atletas foram apresentados a imprensa, no estádio Evandro Almeida, em Belém. Primeiro, o zagueiro Rafael Jansen falou sobre a expectativa de defender o Leão Azul, principalme

A manhã de quinta-feira (3) foi de treinamento para os jogadores do Remo e dois atletas foram apresentados a imprensa, no estádio Evandro Almeida, em Belém.

Primeiro, o zagueiro Rafael Jansen falou sobre a expectativa de defender o Leão Azul, principalmente por brigar por uma vaga no time titular com Mimica. “Acompanhei jogos do Remo na Série C e percebi que ele (Mimica) éum bom zagueiro. Vamos brigar de forma sadia pela vaga no time titular”, destacou o jogador.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

Por fim, o meia Wallacer também foi apresentado e falou à imprensa sobre jogar no Remo. “Tenho amigos que jogaram aqui e todos falaram sobre a torcida. Não pensei duas vezes em aceitar o desafio de representar um grande clube e uma torcida que empurra o time o tempo todo”.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

Apesar de estarem treinando, os dois jogadores não devem estar em campo no jogo amistoso diante do Castanhal, neste domingo (6).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias