plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Retrospectiva 2018 destaca visita do UFC em Belém e títulos mundiais para o estado

O ano de 2018 está indo embora e a partir desta quarta-feira (26), o portal DOL irá iniciar a retrospectiva sobre os fatos marcantes do esporte paraense. No primeiro dia, o esporte amador será o principal assunto com grandes façanhas do esporte amador no

O ano de 2018 está indo embora e a partir desta quarta-feira (26), o portal DOL irá iniciar a retrospectiva sobre os fatos marcantes do esporte paraense.

No primeiro dia, o esporte amador será o principal assunto com grandes façanhas do esporte amador no ano, como por exemplo, a visita do Ultimate Fight Championship (UFC), que foi realizado em Belém pela primeira vez e com direito a vitória de Lyoto Machida, que meses depois deixaria a organização.

Ainda nas artes marciais, o Pará fez bonito em competições internacionais, como o atleta de jiu-jitsu Cauã Aislan que faturou o título mundial, em Fortaleza (CE) e da atleta Rayanne Amanda, que faturou o cinturão do BTC-4, em Toronto, no Canadá.

Outro paraense que teve destaque internacional foi Ricardinho do Freestyle, que foi vice-campeão mundial da modalidade e recebendo o reconhecimento do lateral esquerdo Roberto Carlos, campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002.

Belém foi palco do vôlei este ano, com a visita da seleção brasileira masculina, que recebeu a Holanda no ginásio Mangueirinho lotado e não fez feio ao vencer os europeus por 3 a 0.

Ainda na quadra, mas no basquete, o Paysandu recuperou a hegemonia no basquete ao faturar o título no adulto após dez anos de jejum e a conquista veio com vitória diante do Remo, na casa do rival. A vitória fechou uma série de quatro triunfos bicolores sobre os remistas na bola ao cesto.

Por fim, as águas da Baía do Guajará também foram palco de disputas acirradas entre os rivais. Na Regata, o título foi disputado na última etapa, mas quem ficou com o título foi o Leão Azul.

A retrospectiva 2018 do esporte prossegue nesta quinta-feira (27) para contar o desempenho dos times do interior no futebol.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias