plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube paraense contrata atacante uruguaio ex-Corinthians para temporada 2019

O Independente de Tucuruí vai apresentar o elenco somente na próxima semana, porém aposta em um jogador conhecido no futebol brasileiro para fazer uma boa campanha no Parazão 2019. Com passagens em Náutico-PE e até no Corinthians-SP, onde foi ídolo da Fi

O Independente de Tucuruí vai apresentar o elenco somente na próxima semana, porém aposta em um jogador conhecido no futebol brasileiro para fazer uma boa campanha no Parazão 2019.

Com passagens em Náutico-PE e até no Corinthians-SP, onde foi ídolo da Fiel, o atacante uruguaio Acosta deve reforçar a equipe na disputa do Estadual e lutar por uma vaga nas competições nacionais.

“Sim. O Acosta foi contratado pelo Independente e fechamos com ele para o Parazão e depois irá voltar ao Santos-AP, onde irá disputar a Série D”, afirmou o dirigente do Galo Elétrico, Haroldo Carvalho, em entrevista ao DOL.

A chegada do jogador, segundo o dirigente, só ainda não ocorreu porque ele está no Uruguai resolvendo problemas particulares.

NOVIDADES

Além do jogador, o Independente também fechou a contratação de alguns jogadores paraenses, como é o caso do laterais Ednaldo e Leandrinho e dos zagueiros Charles e Igor João. O treinador da equipe deverá ser anunciado hoje o nome de Charles Guerreiro, uma vez que Luis Carlos Silva não vem por questões financeiras.

A estreia do time no Parazão será contra o Castanhal, fora de casa no dia 19 de janeiro.

ANDARILHO

Alberto Martín Acosta Martínez, o Acosta, tem 41 anos e pode ser considerado um andarilho do futebol.

Com altura de 1,90 e pesando 74 kg, ele tem passagem por mais de 15 clubes no futebol brasileiro e uruguaio. Em 2016, por exemplo, chegou a atuar no Santos-AP.

Seus últimos clubes foram o Taboão da Serra, pequeno time da Série A3 do Campeonato Paulista e o Club Sportivo Cerrito, da Segunda Divisão do Uruaguai.

Além deles, Acosta também passou por Danubio-URU, Peñarol-URU, Náutico-PE, Corinthians-SP, Brasiliense-DF, Central-PE, Resende-RJ, União Barbarense-SP, Botafogo-DF, 7 de Setembro-MS.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias