plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após boa temporada no automobilismo, piloto paraense busca título em 2019

O piloto paraense Augusto Santin colhe os bons frutos da temporada 2019, onde levou o automobilismo paraense para as disputas da Fórmula Vee. Santin ficou entre os quatro primeiros colocados no geral, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas com a fal

O piloto paraense Augusto Santin colhe os bons frutos da temporada 2019, onde levou o automobilismo paraense para as disputas da Fórmula Vee.

Santin ficou entre os quatro primeiros colocados no geral, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas com a falta de patrocínio.

“Foi uma temporada completa este ano onde tive altos e baixos. Foi muito aprendizado para acertar o carro e mesmo assim consegui ter 14 pódios na temporada, vencer com uma diferença de oito milésimos”, diz o piloto que ainda venceu uma corrida na temporada, em Interlagos.

O piloto já faz um prognóstico para a temporada 2019. “Vou buscar o apoio do Remo para 2019. Meu objetivo é ser campeão da Fórmula Vee em 2019. Foi muito bom e espero conseguir grandes resultados no ano que vem”, concluiu o piloto.

A Fórmula Vee ainda não teve seu calendário divulgado para o ano que vem.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias