plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Campeão da Segundinha, Tapajós troca Fran Costa por Flávio Barros

Flávio Barros será o treinador do Tapajós no Campeonato Paraense. Após retornar para a primeira divisão da competição, o Boto resolveu trocar de técnico. Na Segundinha o time era comandado por Fran Costa. Aqui você vai encontrar materiais esportivos de t

Flávio Barros será o treinador do Tapajós no Campeonato Paraense. Após retornar para a primeira divisão da competição, o Boto resolveu trocar de técnico. Na Segundinha o time era comandado por Fran Costa.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O novo treinador é ex-atleta com passagens pelo Náutico-PE e Figueirense-SC. Prestes a completar 53 anos, Flávio Barros já dirigiu ASA-AL, Murici-AL, River-PI, Souza-PI, Potiguar-RN, Alecrin-RN, Atlético de Alagoinhas-BA, São Raimundo-PA, Santos-AP, Gama-DF, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, entre vários outros.

O Campeonato Paraense começará no dia 20 de janeiro.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias