plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lyoto Machida estreia no Bellator na noite deste sábado (15)

Após mais de uma década no UFC, Lyoto Machida fará a sua estreia no Bellator no fim deste sábado (15), no Havaí (EUA). O 'Dragão' medirá suas forças com o ex-campeão Rafael Carvalho, em duelo válido pela divisão dos médios, no card de número 213 da organi

Após mais de uma década no UFC, Lyoto Machida fará a sua estreia no Bellator no fim deste sábado (15), no Havaí (EUA). O 'Dragão' medirá suas forças com o ex-campeão Rafael Carvalho, em duelo válido pela divisão dos médios, no card de número 213 da organização.

Cravando 84,3 kg na pesagem, o Dragão não teve problemas em bater o peso. Ele aparentava estar bem tranquilo e com pouco desgaste físico. Chinzo Machida, irmão de Lyoto compartilhou no seu perfil no Instagram momentos da pesagem.

Rafael Carvalho, adversário do Dragão, foi o último a enfrentar a balança e mesmo assim não atingiu o limite do peso determinado, nem com o auxílio da toalha. Com 84,6 kg, Rafael optou por não prosseguir com o corte de peso e perdeu 20% da bolsa, que vai direto para Machida.

Lyoto vem de duas vitorias consecutivas no UFC, uma delas foi em Belém, cidade em que ele cresceu, diante de uma torcida apaixonada. Eryk Anders perdeu para o Dragão por pontos. Em seguida, Lyoto derrotou Vitor Belfort no UFC 224, no Rio de Janeiro, com um nocaute histórico.

Aos 40 anos, o Dragão tem 24 vitórias, oito derrotas e o título dos meio-pesados do UFC. Ele tem na sua carreira vitórias diante de Tito Ortiz, Rashad Evans, Mauricio Shogun, Randy Couture, Dan Henderson, entre outros.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias