plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Primeiros reforços do Remo já se apresentaram no Baenão

Os primeiros reforços do Clube do Remo se apresentaram ontem no Baenão para exames médicos e testes físicos. Os atletas só serão apresentados publicamente a partir da semana que vem. Na lista de reforços, duas novidades: o volante Welton e o atacante Gust

Os primeiros reforços do Clube do Remo se apresentaram ontem no Baenão para exames médicos e testes físicos. Os atletas só serão apresentados publicamente a partir da semana que vem. Na lista de reforços, duas novidades: o volante Welton e o atacante Gustavo Ramos já estão em Belém e farão parte do elenco que será comandado pelo técnico João Neto em 2019.

Gustavo tem 22 anos e é oriundo das categorias de base do Internacional-RS. Ele já defendeu Vila Nova-GO, Ypiranga-RS, Aparecidense-GO e por último esteve no Red Bull Brasil-SP. O atacante ficou conhecido no início do ano quando estava na Campinense e fez o gol da vitória de 1 a 0 que desclassificou o Botafogo-RJ na primeira fase da Copa do Brasil.

“O Gustavo se profissionalizou no Internacional, depois foi a outros clubes. É uma jovem promessa, foi bem na Copa Paulista e estamos muito otimistas quanto ao jogador. Estamos na expectativa que ele vingue aqui”, comentou o presidente Fábio Bentes. O marabaense Welton, de 20 anos, disputou a Segundinha do Campeonato Paraense pelo Paraense, mas tem vínculo com o Londrina-PR e foi emprestado ao Remo.

Segundo o presidente azulino, o clube pretende confirmar mais dois atacantes até a semana que vem. “No máximo na outra semana vamos anunciar esses dois atacantes. Um deles está fora do país”, confirmou Bentes.

De acordo com Luciano Mancha, executivo de futebol do Leão Azul, esses dois homens de frente já estão fechados com o clube, mas faltam alguns detalhes para as negociações serem sacramentadas. “Já fechamos com dois atacantes de área, mas só vamos anunciar quando estiver tudo certo”.

PARCERIA

Mancha explicou que o Remo está prestes de fechar uma parceria com um clube de São que está na primeira divisão para o empréstimo de dois atletas. Como a relação do Remo com o Palmeiras-SP está estremecida pelo não pagamento do empréstimo do lateral-esquerdo Mateus Müller, restam Corinthians-SP, São Paulo-SP e Santos-SP.

“Estamos fechando uma parceria com um clube da Série A de São Paulo que deve nos emprestar sem ônus dois jogadores do sub-23, um lateral direito e um homem de área, um jogador jovem, forte e que saiba jogar em campos pesados”, disse. “O primeiro critério é a qualidade. Não adianta conhecer o nosso futebol e não ter qualidade técnica. Observamos alguns jogos da segunda divisão também em busca de jogadores”, completou Mancha.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias