plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Inter acerta com Ganso e aguarda liberação para anunciar o meia

Prestes a desembarcar no Brasil, o nome do paraense Paulo Henrique Ganso é um dos mais especulados no futebol nacional. Entre o nome de muitos clubes e negociações, o FOXSports.com.br já deu como certa a contratação do meia. O Internacional seria o novo d

Prestes a desembarcar no Brasil, o nome do paraense Paulo Henrique Ganso é um dos mais especulados no futebol nacional. Entre o nome de muitos clubes e negociações, o FOXSports.com.br já deu como certa a contratação do meia. O Internacional seria o novo destino de Ganso.

De acordo com o site, o acordo entre as partes (atleta e clube gaúcho) já está realizado, inclusive, o Colorado já acertou salários e luvas com o paraense. Agora falta apenas duas liberações: a primeira na França, a segunda na Espanha, com o Sevilla, clube dono dos seus direitos econômicos.

No Amiens desde setembro, Ganso fez apenas 13 jogos, sendo seis como titular. O meia não conseguiu marcar. Com a camisa do Sevilla, em dois anos, foram sete gols em 27 jogos disputados na Espanha.

Vale lembrar, que Ganso recebeu propostas ainda do Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Santos, Corinthians e Flamengo; além de times Ucrânia e Rússia.

(Com informações da Fox Sports)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias