plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leãozinho de olho na Copa São Paulo

Na manhã de hoje, antes da apresentação do elenco profissional, o time sub-20 do Leão Azul realiza um jogo amistoso no Baenão diante do São Francisco, time amador do município de Ananindeua, dirigido pelo técnico Edwilson Chuvisco, que já trabalhou no Rem

Na manhã de hoje, antes da apresentação do elenco profissional, o time sub-20 do Leão Azul realiza um jogo amistoso no Baenão diante do São Francisco, time amador do município de Ananindeua, dirigido pelo técnico Edwilson Chuvisco, que já trabalhou no Remo. O jogo começa às 9h e não há confirmação quanto à liberação da entrada de torcedores. A diretoria da base azulina chegou a protocolar ofício junto ao Corpo dos Bombeiros pedindo a liberação dos torcedores nas cadeiras do estádio.

O Remo está completo, com todos os atletas à disposição do técnico Raimundo Santos. O “Leãozinho” ainda não tem data definida para viagem a São Paulo para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Se for de ônibus, a ida será dia 27. Se a viagem for de avião, a delegação segue dia 2 de janeiro. O Remo está no grupo no Grupo 20 da competição, com sede em Porto Feliz (SP), e estreia contra o Visão Celeste-RN dia 3, às 16h. Uberlândia-MG e o time da casa, o Desportivo Feliz-SP, completam o grupo.

Depois do amistoso de hoje, o time sub-20 do Remo joga mais uma vez no fim de semana. O Leão vai encarar a seleção de Barcarena no estádio municipal Lourival Cunha, no domingo (16), às 15h. Antes do amistoso, será realizada na cidade uma peneira, no mesmo estádio, de 8h até o meio-dia. Os testes se destinam aos jovens até 19 anos e terá como observadores o técnico Raimundo Santos e a comissão técnica azulina.

PARA ENTENDER

- Tradicional torneio da base, a Copa São Paulo de Futebol Júnior abre a temporada de futebol no Brasil. Em 2019, o torneio chegará à sua 50ª edição.

- A transmissão do torneio contará com três opções de TV: SporTV, ESPN e Rede Vida.

- A edição de 2019 da competição terá a participação de 128 clubes, divididos em 32 chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase de mata-mata.

- A competição começa no dia 2 de janeiro. A final da Copinha, tradicionalmente, é disputada no estádio do Pacaembu, dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias