plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Estádio azulino não ficará pronto para o Parazão

O novo plano de sócio torcedor do Clube do Remo foi lançado semana passada e um dos pilares para seu bom funcionamento é o retorno ao estádio do Baenão, que há cinco anos teve um lance de cadeiras destruído e, com breves exceções, não recebeu mais partida

O novo plano de sócio torcedor do Clube do Remo foi lançado semana passada e um dos pilares para seu bom funcionamento é o retorno ao estádio do Baenão, que há cinco anos teve um lance de cadeiras destruído e, com breves exceções, não recebeu mais partidas oficiais. Uma das bandeiras de campanha da diretoria eleita esse ano foi o retorno ao estádio, primeiramente marcado já para o Parazão. Mas as últimas previsões dão conta de que o local só deve abrigar jogos na Série C do Campeonato Brasileiro.

As dificuldades encontradas vão além dos aspectos técnicos, em especial a falta de recursos. O clube chegou a lançar um programa para ajuda de torcedores, mas as adesões não têm sido suficientes. Com o ritmo lento das obras, em vez de março o Baenão deve ser liberado em abril. Em entrevista a Rádio Clube do Pará, o diretor de estádio, Claudio Bernardo, falou dessas dificuldades e a possibilidade de reabertura do Baenão em abril.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“A previsão de entrega do estádio está em meados de abril, para os jogos do Campeonato Brasileiro, para provavelmente doze mil torcedores. Já tivemos uma visita prévia dos Bombeiros e algumas orientações estão sendo seguidas”.

O dirigente confirmou que o terreno que ficou vazio quando as cadeiras foram postas abaixo podem ser preenchidas por cadeiras e camarotes provisórios, tudo dependendo do orçamento e da liberação pelos órgãos de segurança. “Estamos com três empresas para fazer cotação de preços em busca de algumas construções provisórias na área onde havia as cadeiras VIPs”, afirmou Bernardo.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias