plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-bicolor faz selfie em rival e intriga azulinos

Uma selfie no estacionamento da Toca do Leão do meia Djalma pode ter entregue um novo reforço do Leão Azul. O Remo negocia com o jogador de 28 anos, que teria sido uma indicação direta do técnico João Neto. As negociações ainda não terminaram porque, inic

Uma selfie no estacionamento da Toca do Leão do meia Djalma pode ter entregue um novo reforço do Leão Azul. O Remo negocia com o jogador de 28 anos, que teria sido uma indicação direta do técnico João Neto. As negociações ainda não terminaram porque, inicialmente, o interesse azulino é em um contrato mínimo de quatro meses, até o fim do Campeonato Paraense onde será reavaliado. O jogador quer um vínculo para toda a temporada

Benedito Moia Varela é oriundo das categorias de base do Paysandu, onde passou a maior parte da carreira e seus melhores momentos até aqui. Ele esteve na Curuzu de 2012 a 2015, onde conquistou dois acessos à Série B do Campeonato Brasileiro (2012 e 2014), um Campeonato Paraense (2013) e um vice da Copa Verde (2014).

Em poucos momentos Djalma conseguiu ser titular absoluto, tendo jogado de lateral direito, meia e até segundo volante. Nos anos em que esteve no Paysandu foi emprestado três vezes: ASA-AL (2016), Barretos-SP e São Raimundo (2017). Este ano, o jogador disputou o Parazão pelo Parauapebas e o Campeonato Amapaense pelo Ypiranga-AP. por último, esteve no Carajás durante a Segundinha do Campeonato Paraense.

(Reprodução)

PROCURA

Luciano Mancha não falou dos nomes que estão sendo negociados, mas deixou claro que o clube está atrás de mais gente para fechar o elenco do começo do ano. “Está tudo devagar, ainda. É um processo lento. Pode ser que contratemos mais cinco, seis, até oito novos jogadores, dependendo da necessidade”, confirmou o executivo de futebol.

“Hoje o elenco tem 20 atletas, sem contar quem pode subir da base. Tenho um cuidado a mais ao falar dos garotos da base, porque o time vai jogar a Copa São Paulo e todos têm que estar motivados. Já sabemos de alguns que vão subir, mas essa lista pode aumentar”, finalizou Mancha.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias