plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu promove homenagens a ex-jogadores neste sábado (1º)

O Paysandu promove neste sábado (1º), a sua confraternização anual de ex-jogadores, dirigentes e torcedores do clube, em uma manhã especial no estádio Leônidas Castro, a Curuzu. No encontro haverá uma partida entre funcionários e ex-jogadores do clube, o

O Paysandu promove neste sábado (1º), a sua confraternização anual de ex-jogadores, dirigentes e torcedores do clube, em uma manhã especial no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

No encontro haverá uma partida entre funcionários e ex-jogadores do clube, onde o torcedor poderá ficar próximo de atletas do passado.

Entre os homenageados deste ano estão os ex-jogadores Gilvandro e Marcos Nogueira, este último campeão pelo Paysandu na década de 80.

Além do encontro entre a comunidade bicolor, haverá uma manhã especial e de confraternização no estádio da Curuzu, com entrada de torcedores pela Travessa do Chaco.

A programação começa a partir das 8h.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias