plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo confirma permanência de destaques na Série C deste ano para 2019

Na manhã desta quinta-feira (29), o Clube do Remo confirmou a renovação de contrato de dois atletas importantes para equipe. Trata-se do  volante Dedeco e do zagueiro Mimica. Mimica chegou ao clube em dezembro de 2017, como reforço para as competições de

Na manhã desta quinta-feira (29), o Clube do Remo confirmou a renovação de contrato de dois atletas importantes para equipe. Trata-se do volante Dedeco e do zagueiro Mimica.

Mimica chegou ao clube em dezembro de 2017, como reforço para as competições deste ano. Não demorou muito para o zagueiro virar uma unanimidade entre comissão técnica e torcida. O maranhense ganhou a condição de titular e não saiu mais, foi considerado um dos grandes destaques do elenco no título paraense e na Série C.

"Graças à Deus tive um ano muito bom pessoalmente. Nem tudo é do jeito que você quer, mas é do jeito que Deus quer. Gostaria de ter tido um ano com mais conquistas pro clube, mas agora temos uma nova oportunidade. Acredito muito no trabalho e no projeto da nova diretoria, que tudo possa começar certo, pra no final a gente colher coisas boas e grandes", afirmou o Zagueiro, esperançoso em uma boa temporada.

Dedeco veio pro Remo como contratação para disputa do campeonato brasileiro. Chegou após ser artilheiro da última edição do Parazão, pelo Castanhal, mesmo atuando como volante. No Leão, Dedeco foi um jogador muito importante na reta final da competição, marcando inclusive gol decisivo e ganhando a confiança do técnico João Neto.

O volante tem expectativa de honrar ainda mais o manto azulino em 2019. "Fico muito feliz de voltar pra um clube grande, que me abriu as portas, onde tive carinho e reconhecimento da torcida e da diretoria no meu trabalho. A expectativa é a melhor possível, espero que, juntamente com meus novos companheiros, possamos conquistar o sucesso nas competições que o Remo estará participando".

Mimica

-Ademilsom Silva Marques

-33 anos

-Natural de São Luís (MA)

-Últimos clubes: Remo, Confiança e Sampaio Corrêa

-No Remo: Campeão paraense 2018

Dedeco

-André da Silva Carneiro

-29 anos

- Natural de Pintadas (BA)

-Últimos Clubes: Remo, Castanhal, São Raimundo e Tapajós.

(Com informações do Clube do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias