plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedores do Paysandu apedrejam loja do Remo antes de Re-Pa feminino

A rivalidade Re-Pa teve mais um capítulo de violência no início da tarde desta terça-feira (27). Antes do início do clássico pelo Campeonato Paraense feminino, um grupo de torcedores do Paysandu foram ao Estádio Baenão e apedrejaram as portas da loja ofic

A rivalidade Re-Pa teve mais um capítulo de violência no início da tarde desta terça-feira (27). Antes do início do clássico pelo Campeonato Paraense feminino, um grupo de torcedores do Paysandu foram ao Estádio Baenão e apedrejaram as portas da loja oficial do Clube do Remo.

A confusão aconteceu quando as jogadoras do Remo se preparavam para deixar o Estádio Evandro Almeida com destino ao local do jogo, a Curuzu. Neste momento, alguns torcedores tentaram impedir a passagem das atletas e invadir a loja oficial remista.

De acordo com o Clube do Remo, a ação foi executada de forma rápida e as portas de ferro foram levantadas. Neste momento, o patrimônio foi apedrejado, mas nenhum dano material foi contabilizado pelo Clube de Periçá.

Mais cedo, já no Estádio da Curuzu, uma jogadora do Remo denunciou ter sido agredida enquanto acompanhava a partida na casa bicolor.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

No jogo, disputado na Curuzu, o Paysandu venceu por 4 x 1 e avançou para a próxima fase da competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias