plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após boa campanha em 2018, Bragantino já trabalha pensando no Parazão 2019

Terceiro colocado no Campeonato Paraense de 2018, o Bragantino quer mais do que chegar às semifinais do Parazão 2019: quer seguir o exemplo de Independente e Cametá para chegar ao título do futebol paraense no ano que vem e já começa a investir no elenco

Terceiro colocado no Campeonato Paraense de 2018, o Bragantino quer mais do que chegar às semifinais do Parazão 2019: quer seguir o exemplo de Independente e Cametá para chegar ao título do futebol paraense no ano que vem e já começa a investir no elenco de jogadores.

Depois da contratação do técnico Agnaldo de Jesus, o Tubarão do Caeté já vem se reforçando para a competição e aposta em nomes como o atacante Pecel e o volante Keoma, além do zagueiro Gabriel Gonçalves, destaques da equipe este ano.

Além deles, o Bragantino aposta em atletas como o atacante Fidélis e o goleiro Axel, ex-Santos-AP. O último atleta contratado foi o jogador Deco, goleiro reserva do time e que estava no Paraense na disputa da Segunda Divisão.

Visualizar esta foto no Instagram.

🎆 O BOM FILHO A CASA TORNA - O GOLEIRÃO ESTÁ DE VOLTA 🎆 🔴🔵 Deco Júnior assina também contrato com o tubarão para a temporada de 2019! 🔴🔵 Antonio Junior da Silva Santos ou Deco Junior, tem 23 anos, 85kg e 1,85cm de altura é natural de Bragança/PA. Apesar da pouca idade, Deco Junior já tem uma vasta experiência no futebol, com apenas 16 anos o atleta foi integrado no elenco profissional do Bragantino como segundo goleiro no ano de 2011, onde o Clube foi campeão pela segundinha. Em 2012 disputou o Sub-17 também pelo Bragantino. 2013-2014-2015 Deco Junior foi para o Crato Esporte Clube/ CE pelo profissional, e jogou 10 partidas oficiais incluindo 1° divisão do Cearense, também a 2° divisão Cearense e a Taça Flarislopes. Já em 2014-2015 sagrou-se campeão sub-20 pela base do Fortaleza Esporte Clube e foi integrado no elenco profissional do clube. Em 2017 - 2018 retornou ao Bragantino novamente onde participou da belíssima campanha de acesso a primeira divisão do Paraense e da vitoriosa campanha do Parazão 2018 chegando a semifinal com o clube, ainda em 2018 Deco Júnior foi contratado pelo Macapá Esporte Clube do Amapá onde jogou o brasileirão da série D, somando 8 partidas oficiais incluindo 3 jogos pelo estadual. O Atleta ainda passou este ano pelo Paraense Sport Club disputando 6 partidas oficiais válidas pela segunda divisão do Campeonato Paraense 2018. Deco Júnior é a prata da casa mais experiente e vencedora que se integrará ao elenco do Tubarão para a temporada de 2019. BEM VINDO DE VOLTA AO BRAGANTINO CLUBE DO PARÁ GOLEIRAÇO DECO JÚNIOR! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 #tubarãodocaeté #bragantinoclubedopará #contratações2019 #avantetubarão

Uma publicação compartilhada por Bragantino Clube Do Pará (@bragantinoclubedopara) em

Além disso, o clube trabalha para ter sua marca própria no certame estadual e os torcedores participam de uma votação para escolher o nome da marca do clube.

Além do Parazão, o Bragantino vai dispuar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias