plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Com Papão rebaixado, apresentador diz que vai dar cerveja grátis

A queda do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro deixou os azulinos felizes desde o inicio da noite do último sábado (24), mas alguns aguardam o cumprimento da promessa de um torcedor remista que fez uma promessa, em caso de fracasso do Lobo na

A queda do Paysandu para a Série C do Campeonato Brasileiro deixou os azulinos felizes desde o inicio da noite do último sábado (24), mas alguns aguardam o cumprimento da promessa de um torcedor remista que fez uma promessa, em caso de fracasso do Lobo na Segundona.

Ex-coordenador do departamento de comunicação do Remo, André Anaissi fez uma postagem no Twitter, em agosto deste ano onde se o Paysandu terminasse rebaixado ia pagar mil latinhas de cerveja para os azulinos.

Com a confirmação do rebaixamento do Paysandu, o torcedor já está se mobilizando para pagar a promessa, onde segundo Anaisse será uma grande confraternização remista.

Durante por toda a semana, André Anaisse deverá confirmar a comemoração da queda do rival e o pagamento da promessa para os remistas.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias