plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Diretoria do Remo promete anunciar atletas na semana que vem

Antes mesmo de tomar posse, no último dia 10, a atual equipe responsável pelo Clube do Remo destacou que as negociações para a composição do elenco de futebol profissional para 2019 estava adiantado. Contudo, depois de quase 15 dias, os diretores não apre

Antes mesmo de tomar posse, no último dia 10, a atual equipe responsável pelo Clube do Remo destacou que as negociações para a composição do elenco de futebol profissional para 2019 estava adiantado. Contudo, depois de quase 15 dias, os diretores não apresentaram nenhuma novidade em relação ao plantel: nem sobre o interesse em cima de remanescentes desse ano ou sobre a utilidade de algum profissional que participou do “laboratório”, que de antemão foi criticado pelo gestor executivo, Luciano Mancha. Mas, o presidente Fábio Bentes afirma que a partir desta segunda-feira (26) começam os anúncios.

É provável que até oito jogadores sejam oficializados como novos atletas do time, a partir de tal data. O número pode aumentar, caso o final de semana seja produtivo em termos de negociação com os profissionais que estão na mira. “Os procedimentos estão fluindo normalmente, acontece que é necessário fechar antes de divulgar, porque sabemos o que acarreta nas negociações quando um nome é solto”, disse. “Estamos nos preparando para que na próxima semana, depois dos acordos feitos, os anúncios comecem a acontecer”, reafirmou o cartola.

Quanto aos nomes, até dos que já estão praticamente acertados para vestirem a camisa do Leão logo na pré-temporada, em dezembro, Bentes foi categórico. “No momento certo, todos vão saber quem fará parte do nosso elenco”, frisou.

INCERTEZA

No meio da primeira remessa de contratados, dois nomes que eram dados como certos, poderão estar fora da listagem. Dedeco e Fernandes, que chegaram a ter a renovação anunciada ainda pela gestão passada, não têm o retorno aprovado integralmente pelos dirigentes. Isso porque o combinado salarial vai além do teto estabelecido pelos atuais diretores. “São jogadores que nós temos interesse, sim. Mas que precisam se adaptar à nossa politica. Ainda vamos sentar para definir, caso aceitem a nossa oferta, para ganhar um salario correto e na data, irão ficar. Senão, vamos agradecer e procurar peças de reposição” adiantou o presidente azulino.

E MAIS...

VITÓRIA NO BASQUETE

- Na última quinta-feira (22), o time adulto masculino de basquete do Clube do Remo estreou no Campeonato Paraense da categoria diante do Médici Old Boys, no Ginásio Serra Freire, em Belém. E a campanha em direção ao pentacampeonato não poderia iniciar de maneira mais positiva. Em vitória avassaladora, os azulinos derrotaram os rivais por 72 a 29, com parciais de 15/5; 35/15; 52/20; 72/29.

- Os cestinhas da partida foram os armadores Douglas e Pitico, cada um com 15 pontos e o ala Chupeta com 14 pontos. O próximo adversário do Remo será a Tuna Luso, na próxima terça-feira (27), no ginásio do Sesc Doca.

Azulinos farão jogo-treino contra o Paraense, hoje, no Baenão

A partir das 9h de hoje, o Clube do Remo dará o seu primeiro passo em direção à Copa São Paulo de futebol júnior. Diante do Paraense, no estádio Baenão, os azulinos farão amistoso avaliativo. Como apenas 22 jogadores deverão fazer parte da delegação que irá viajar, todos os mais de 30 jovens participarão do coletivo.

(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Para o treinador Raimundo Santos, a oportunidade será fundamental para que o grupo demonstre, na prática, o que foi desenvolvido nos treinos, ao longo das semanas anteriores. “O teste vai ser feito para isso, para saber como estamos em nível de jogo. É um cuidado que precisamos passar, porque na competição vai ser da mesma forma. Estamos com jogadores, apesar de novos, experientes, que sabem como se comportar. Aguardamos o melhor”, comentou.

Quem também almeja uma boa apresentação é o atacante Wallace, que destaca, como prioridade o bom entrosamento coletivo para o amistoso. “É um jogo importante que vai servir como avaliação. A gente espera jogar bem, o time todo, para que o resultado seja positivo”, pontuou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias