PARA A ZAGA

Ex-Tuna Luso perto de fechar com o Leão Azul

POSTADO EM: Quinta-Feira, 22/11/2018, 11:22:48
ATUALIZADO EM: 22/11/2018, 13:09:33

zoom_out_map
Arquivo pessoal

Quando o assunto é contratação, os diretores do Clube do Remo têm ficado na “miúda” para manter em sigilo qualquer tipo de negociação. Porém, como já é de conhecimento, alguns jogadores que atuaram na Segundinha do Paraense estão na mira dos azulinos para um possível acordo. E o principal deles, o zagueiro Dedé, de 23 anos e que foi o destaque da Tuna Luso, em entrevista exclusiva ao Bola, confirmou o contato dos responsáveis do Leão na sua integração para o futuro elenco remista.

De acordo com o defensor, o contato foi feito diretamente com o presidente do Santos-AP, Patrick William, clube que detém os direitos do profissional e que está de chegada a Belém para definir a situação. “Procuraram-me, sim. Quem está tratando é o presidente do Santos-AP, clube que tenho vínculo e ele foi para Belém para isso, resolver. Estou aguardando uma decisão dele”, afirmou.

O jogador foi uma das gratas surpresas na campanha pífia da Tuna na Segundinha. Na bagagem, além do Peixe da Amazônia, o zagueiro atuou ano passado no Atlético-GO. A possível contratação do zagueiro teria partido do treinador João Nasser Neto, o Netão.

No aguardo do veredito, no entanto, Dedé destacou que almeja um desfecho positivo. “É uma felicidade muito grande se der tudo certo. Jogar pelo Remo seria um sonho, um time grande, torcida grande. Eu gostaria muito de poder ir e fazer um excelente trabalho no Remo. Agora é só esperar a definição do presidente”, comentou.

(Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment