ESTREIA AZULINA

Remo estreia hoje no Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino

POSTADO EM: Quinta-Feira, 22/11/2018, 11:03:07
ATUALIZADO EM: 22/11/2018, 11:03:07

zoom_out_map
Samara Miranda/Remo

O Remo estreia hoje no Campeonato Paraense de Basquete Adulto Masculino. Atual tetracampeão, o time azulino entra em quadra às 20h45, no Ginásio Serra Freire, contra o Médici. Antes, jogam no mesmo local Tuna Luso e Sport Belém. Na primeira rodada, terça-feira no ginásio Moura Carvalho, quem se deu bem foi Paysandu e Águia.

A Tuna venceu o Médici por 83 a 47 e, no jogo principal, o Paysandu derrotou o Sport Belém por 75 a 36. A Lusa retornou à competição depois de quatro anos através de uma parceria com o Grêmio Português, vice-campeão do ano passado. O Médici é estreante na competição.

O Leão Azul estreia depois de ter sido o último a iniciar os treinos com o elenco completo, o que aconteceu somente no último sábado. Na ocasião, o clube organizou um evento na sede social para apresentar o técnico Breno Cunha, o armador Giovani, os alas Chupeta, William Dias e Assis, o pivô Wesley, o armador Márcio Pitico e o pivô Douglas Corrêa.

A diretoria azulina manteve a base do ano passado, assim como garantiu o retorno de Breno Pinheiro ao comando da equipe. Uma das principais apostas para a temporada é Márcio Pitico, de 25 anos, que contabiliza passagens por clubes como Niterói Basquete, Macaé Basquete, Novo Baquete Brasil, Tijuca.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment