plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sequência de vitórias dá confiança ao Paysandu contra o rebaixamento

O Paysandu está confiante que não vai cair para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. Mesmo não dependendo mais de si para permanecer na Segundona, o Papão está em excelente sequência de vitória na reta final da competição. Com três vitórias nas úl

O Paysandu está confiante que não vai cair para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. Mesmo não dependendo mais de si para permanecer na Segundona, o Papão está em excelente sequência de vitória na reta final da competição.

Com três vitórias nas últimas três partidas, sendo duas foras de casa, os bicolores não querem saber de outro resultado contra o Atlético-GO, na próxima rodada, que não seja o que dê três pontos que podem salvar o Papão.

“A motivação vem dessa sequência de três jogos que nós vencemos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Atlético-GO é uma equipe bastante organizada, mas temos que fazer a nossa parte, vencendo a partida e torcendo também para que outro resultado seja favorável para a gente”, contou Mike.

Atualmente o Paysandu está na 17ª posição na tabela. Para escapar, precisa secar Oeste-SP, Criciúma-SC e CRB-AL. Mas engana-se quem pensa que o confronto contra o Dragão goiano ficou ignorado, e Mike sabe as dificuldades que o Papão terá pela frente.

“É uma equipe muito boa, que tem uma organização muito intensa. O jogo vai ser muito difícil, mas estamos confiantes para conquistar o resultado e garantir a permanência do Paysandu na Série B”, reforçou.

O jogo entre Paysandu e Atlético-GO, no próximo sábado (24), na Curuzu, terá cobertura lance a lance do DOL.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias