plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reunião hoje irá debater contratações no Remo para 2019

Com uma semana de atividades, o executivo de futebol do Remo, Luciano Mancha estará reunido na tarde desta segunda-feira (19), com o técnico João Neto para tratar de assuntos sobre o futebol remista para a próxima temporada. Segundo o diretor de futebol

Com uma semana de atividades, o executivo de futebol do Remo, Luciano Mancha estará reunido na tarde desta segunda-feira (19), com o técnico João Neto para tratar de assuntos sobre o futebol remista para a próxima temporada.

Segundo o diretor de futebol do Leão Azul, Dirson Medeiros, o encontro será importante para o inicio dos trabalhos do elenco azulino, que esta previsto para o dia 17 de dezembro.

“Hoje o executivo irá se reunir com o Netão para falar sobre o futebol azulino após um levantamento feito por ele e na ocasião será entregue a lista de atletas que se destacaram na Segundinha que podem reforçar o clube para 2019”, explicou o dirigente.

Ao que tudo indica, seis nomes devem entrar na agenda do Remo para a temporada 2019 e que poderá reforçar a equipe na disputa do Parazão, que começa no dia 20 de janeiro, contra o Tapajós, em Belém.

Além do Parazão, o Remo irá disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C, além de aguardar a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), sobre a Copa Verde.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias