plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

FPF define grupos do Parazão e dupla Re-Pa estreia em casa

Após a confirmação da final da Segundinha entre São Francisco e Tapajós, a Federação Paraense de Futebol (FPF) trabalhou para divulgar a tabela com os grupos e a rodada de abertura do Campeonato Paraense 2019. A FPF confirmou que São Francisco e São Raim

Após a confirmação da final da Segundinha entre São Francisco e Tapajós, a Federação Paraense de Futebol (FPF) trabalhou para divulgar a tabela com os grupos e a rodada de abertura do Campeonato Paraense 2019.

A FPF confirmou que São Francisco e São Raimundos ficarão em grupos diferentes para que o clássico Rai-Fran possa ser disputado na fase de classificação, assim como o Re-Pa, por isso não haverá distribuição dos clubes da Segundinha na fase principal de acordo com a classificação final.

Grupo A1:

Remo

Bragantino

Castanhal

Paragominas

São Francisco

Grupo A2:

Paysandu

São Raimundo

Independente

Águia

Tapajós

Na primeira rodada, Clube do Remo e Paysandu jogarão em casa, em dias diferentes, que ainda não foram confirmados pela Federação. Confira os jogos da primeira rodada do Parazão 2019:

Bragantino x Águia

Paysandu x São Francisco

São Raimundo x Paragominas

Castanhal x Independente

Remo x Tapajós

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias