plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fábio Bentes é o novo presidente do Clube do Remo

Após 10 urnas apuradas, Fábio Bentes é o novo presidente do Clube do Remo. A apuração ocorreu neste sábado (10), no Ginásio Serra Freire. Fábio contou com mais de 200 votos a frente da chapa de Manoel Ribeiro, segundo colocado. Fábio Bentes construiu sua

Após 10 urnas apuradas, Fábio Bentes é o novo presidente do Clube do Remo. A apuração ocorreu neste sábado (10), no Ginásio Serra Freire. Fábio contou com mais de 200 votos a frente da chapa de Manoel Ribeiro, segundo colocado.

Fábio Bentes construiu sua carreira profissional na área de Marketing e já exerceu funções no Leão, tendo sido inclusive vice-presidente na gestão de André Cavalcante. Seu vice-presidente é Claudio Jorge de Castro.

Os sócios azulinos também escolheram um novo comandante da Assembleia Geral do clube. A apuração será finalizada em instantes. As chapas de Manoel Machado e a de Robério Oliveira estão na disputa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias