plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu aposta em garoto da base na reta final de Série B

No time que tem disputado a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, um jovem está com moral com o técnico João Brigatti. Willyam, revelado na categoria de base bicolor, é titular no esquema armado pelo treinador e vem crescendo de produção. “Eu s

No time que tem disputado a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, um jovem está com moral com o técnico João Brigatti. Willyam, revelado na categoria de base bicolor, é titular no esquema armado pelo treinador e vem crescendo de produção.

“Eu sou da base, um dos mais novos. Estão passando confiança para mim, que é para fazer o que o professor manda dentro de campo, fazer a minha função. Eu estou me esforçando ao máximo para ajudar os mais velhos, os mais cascudos. Estou junto com o grupo”, disse.

Único titular vindo da base na equipe alviceleste, Willyam espera que a maré esteja virando para o Papão, a partir da última vitória em casa diante do Oeste-SP.

“Essa vitória demonstrou muita garra e vontade da equipe, que não estavam faltando. Estava faltando um pouco de sorte, a bola não estava entrando. Foi muita determinação nossa”, reforçou.

A partida entre Guarani-SP e Paysandu, neste sábado (10), a partir de 20h (horário de Belém).

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias