plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense pode perder vaga após denúncia da Desportiva ao TJD

A diretoria da Desportiva protocolou ontem, na Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) uma ação com denúncia de infração disciplinar por parte do Paraense, que teria 15 jogadores atuando de forma irregular na Segundinha do Campeonato

A diretoria da Desportiva protocolou ontem, na Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) uma ação com denúncia de infração disciplinar por parte do Paraense, que teria 15 jogadores atuando de forma irregular na Segundinha do Campeonato Paraense. Na terça-feira passada, o Paraense goleou a Desportiva e se classificou para a semifinal da competição, tirando o rival de Marituba da disputa. Cabe agora à Procuradoria do Tribunal analisar o caso e decidir se acatará a ação.

Na denúncia, os 15 jogadores teriam sido inscritos entre os dias 8 e 22 de outubro, sendo que o Paragráfo 1º do Artigo 5º do regulamento diz que, após a estreia na competição, apenas 10 novos atletas podem ser inscritos, “desde que o nome do novo atleta seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 09/11/2018”. O primeiro jogo do Paraense na segunda divisão foi justamente no dia 8 de outubro.

Nenhum representante dos dois clubes foi encontrado pela reportagem para prestar maiores esclarecimentos sobre a situação. Hoje a Procuradoria do TJD deve se pronunciar sobre o caso. As quartas de final da Segundinha seguem até domingo e, no dia seguinte, está marcado o sorteio dos jogos das semifinais.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias