CLIMA ESQUENTOU

Eleições do Remo: Vídeo nas redes sociais gera confusão

POSTADO EM: Quarta-Feira, 07/11/2018, 08:32:42
ATUALIZADO EM: 07/11/2018, 08:35:12

zoom_out_map
Ney Marcondes

No começo da tarde de ontem, em grupos do Clube do Remo nas redes sociais, um vídeo do candidato à presidência da agremiação, Fábio Bentes, repercutiu bastante. Na ocasião, o mesmo se envolvia em uma confusão com o atual presidente da Junta Eleitoral azulina, João Moscoso, nas dependências do estádio Mangueirão, em Belém. O vídeo caiu como uma “bomba”, especialmente entre os opositores do presidenciável. Por isso, no começo da noite, Fabio Bentes, também em vídeo, tratou de explicar o ocorrido. 

A situação, conforme Bentes, ocorreu em maio deste ano. No entanto, os dois garantiram que o problema, sobre o qual se recusaram a comentar o teor, já tinha sido contornado. O que pegou mal, segundo o representante da chapa 20, foi a forma como o vídeo foi vazado. “Em reta final de eleição, sempre surge tentativas de descredenciar a pessoa e, infelizmente, estou sendo vítima. Naquele momento, me senti ofendido, sim, e fui tirar satisfação”, explicou. 

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

“Mas o que mais me assusta é que é um vídeo privado do Mangueirão, que foi requerido oficialmente pela atual diretoria do clube, o que eu acho um absurdo”, ponderou Bentes, dizendo ainda que irá procurar os seus direitos ao término do processo eleitoral.

João Moscoso também reiterou que o ocorrido é negativo não só para os envolvidos, mas para a eleição em geral. “Houve na época um desentendimento, mas que já está superado. Não gostaria que chegasse a esse ponto”, destacou. Membros da atual diretoria azulina preferiram não se posicionar sobre o caso.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment