plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense reverte vantagem, goleia a Desportiva e passa de fase na Segundinha

O Paraense é o primeiro semifinalista da Segundinha do Campeonato Paraense. E a vaga veio de forma surpreendente e incontestável: 6 a 0 sobre a Desportiva. A goleada de ontem à tarde, no Mangueirão, reverteu a desvantagem da primeira partida, quando a Des

O Paraense é o primeiro semifinalista da Segundinha do Campeonato Paraense. E a vaga veio de forma surpreendente e incontestável: 6 a 0 sobre a Desportiva. A goleada de ontem à tarde, no Mangueirão, reverteu a desvantagem da primeira partida, quando a Desportiva havia vencido por 1 a 0. O adversário vinha até então como uma das melhores equipes da competição e era apontada como uma das favoritas para as semifinais.

Precisando reverter o placar, o Paraense foi para cima desde o começo e chegou ao primeiro gol aos 21 minutos do primeiro tempo, com Juba. Com a “porteira aberta”, os gols foram saindo sem que o adversário mostrasse força para impedi-los. Welton, Moisés, Junior Rato, Roni e Tárcio marcaram um cada.

Entre os jogadores do time vencedor, a goleada mostrou que o Paraense não estava na competição para fazer número. “Para todos o Paraense era um time desacreditado, mas futebol se ganha dentro de campo”, disse o atacante Juba, que foi expulso ontem e desfalcará a equipe na primeira partida da semifinal. “No primeiro jogo erramos demais e eles aproveitaram a única chance que tiveram. Dessa vez estivemos bem e mostramos para quem não acreditava em nosso time”, completou o também atacante Moisés.

Matheus, goleiro da Desportiva, classificou esta terça-feira como um dia em que nada deu certo. “Não acertamos nada, da marcação às finalizações. Não houve salto alto da nossa parte e sim muitos erros. Não foi o nosso dia”, lamentou o goleiro.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

HOJE TEM MAIS

Na rodada de hoje, a segunda divisão terá mais um classificado para a semifinal. Pinheirense e Tiradentes se enfrentam às 15h15 no Mangueirão, com o General da Vila precisando apenas de um empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0. O Tigre precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar pela mesma diferença de gols leva a decisão da vaga para os tiros livres indiretos.

Às 20hs em Parauapebas, no estádio Rosenão, Atlético-PA e São Francisco fazem o jogo de ida do confronto entre os dois times. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, no Mangueirão.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias