plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Quem vai à semifinal: Desportiva ou Paraense?

Desportiva e Paraense decidem hoje quem será o primeiro semifinalista da segunda divisão do Parazão 2018. No jogo de ida, semana passada, a Desportiva levou a melhor e venceu por 1 a 0, o que lhe dá o direito de jogar pelo empate. O Paraense tem que vence

Desportiva e Paraense decidem hoje quem será o primeiro semifinalista da segunda divisão do Parazão 2018. No jogo de ida, semana passada, a Desportiva levou a melhor e venceu por 1 a 0, o que lhe dá o direito de jogar pelo empate. O Paraense tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por apenas um gol, seja qual for o placar, a decisão vai para os tiros livres indiretos. O jogo começa às 15h15, no Mangueirão.

De acordo com o técnico da Desportiva, Walter Lima, a disputa pela vaga ainda está aberta e seu time terá que saber usar muito bem a vantagem que conquistou. “Conquistamos uma vantagem substancial. Mas, só isso não nos garante na próxima fase. Teremos que jogar melhor do que da primeira vez”.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Por sua vez, o lateral Cleidir, que também atua como volante, dá a receita para que o Paraense consiga vencer o clássico de Marituba e conquiste a vaga ou leve a decisão para as penalidades. “Não adianta jogar bem se não vencer. Temos que ter atenção e entrega do início ao fim em busca dessa vitória”, afirma.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias