plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha inicia as quartas de final

Começa hoje a fase das quartas de final da Segundinha do Campeonato Paraense. As duas partidas do dia serão no mesmo horário, 15h30. Paraense e Desportiva fazem o clássico de Marituba no estádio Mangueirão. Já Tiradentes e Pinheirense jogam no Mamazão, em

Começa hoje a fase das quartas de final da Segundinha do Campeonato Paraense. As duas partidas do dia serão no mesmo horário, 15h30. Paraense e Desportiva fazem o clássico de Marituba no estádio Mangueirão. Já Tiradentes e Pinheirense jogam no Mamazão, em Outeiro. Nessa fase, os jogos são de ida e volta, sem vantagem para os dois lados.

No Mangueirão, a Desportiva é apontada como favorita por causa da campanha na fase anterior. O time se classificou com uma rodada de antecipação, só não ficou com os 100% de aproveitamento pois poupou alguns titulares na última partida. No entanto, para o técnico Walter Lima, o que predomina nessa fase e nas seguintes é o equilíbrio. “Será um jogo difícil e equilibrado, sem vantagem para nenhum dos lados”.

Em Outeiro, o Pinheirense tenta fazer valer a excelente campanha da outra fase diante de um embalado Tiradentes, que se classificou apenas na última rodada. O embate coloca frente a frente treinadores de gerações distintas e que se conhecem bastante. “É um duelo aberto. O Pinheirense tem um time encaixado e arrumado pelo professor Samuel Cândido, que foi meu técnico na base da Tuna”, disse Fábio Coelho, comandante do Tigre.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

FICHA TÉCNICA

Mangueirão - 15h30

PARAENSE: Deco; Cleidir, Ítalo, Roni e PC; André, Welton, Junior Rato e Tássio; Moisés e Rafinha. Técnico: Caio Simões.

DESPORTIVA:Matheus Melo; Andrey, Igor João e Léo; Pogbá, Matheus, Juninho, Fabrício e Felipe; Maranhão e Alex. Técnico: Walter Lima.

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias