plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tubarão se planeja para a temporada 2019

Classificado para a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, ambas competições em 2019, o Bragantino é o clube mais adiantado para a próxima temporada. Depois de fechar com o técnico Agnaldo de Jesus, três jogadores foram contratados semana pa

Classificado para a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro, ambas competições em 2019, o Bragantino é o clube mais adiantado para a próxima temporada. Depois de fechar com o técnico Agnaldo de Jesus, três jogadores foram contratados semana passada, sendo uma novidade e dois retornos.

Segundo o treinador, os atletas já estavam na mira da diretoria do Tubarão do Caeté e não foram indicados por ele, mas que foram aprovados depois deles serem apresentados a uma avaliação. “Esses jogadores já estavam na pauta do Bragantino. Eles apenas me ligaram pedindo o aval de alguns atletas”, confirmou Agnaldo.

O primeiro contratado foi o zagueiro Romário, que defendeu o Bragantino no Parazão deste ano e que jogou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Clube do Remo. Em seguida foi o volante Rafinha, mais um remanescente de 2018 e que foi destaque do Braga na campanha do acesso para a primeira divisão. Por fim, a novidade é o meia Fidélis, que esteve no Paragominas esse ano.

O comandante do Tubarão tem procurado possíveis reforços na disputa da Segunda Divisão do Parazão. Agnaldo comentou que terá uma atenção especial no jogo de logo mais pelas quartas de final da competição.

“Estou acompanhando a Segundinha bem antes de ir para o Bragantino. Fui assistir alguns jogos e achei o nível um pouco abaixo do esperado, mas vou continuar assistindo a outros jogos”, disse. “Me deram algumas informações de atletas que vou observar com muito carinho. Amanhã (hoje) vou assistir a Desportiva e o Paraense no Mangueirão”, completou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias