plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bragantino anuncia primeiros reforços para o Parazão 2019

Depois de contratar o técnico Agnaldo de Jesus, o Bragantino segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paraense de 2019 e já contratou reforços para a competição. O primeiro é o zagueiro Romário, que foi destaque pelo Tubarão no Parazão dest

Depois de contratar o técnico Agnaldo de Jesus, o Bragantino segue montando seu elenco para a disputa do Campeonato Paraense de 2019 e já contratou reforços para a competição.

O primeiro é o zagueiro Romário, que foi destaque pelo Tubarão no Parazão deste ano e que jogou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Remo.

Mais um reforço da equipe é o volante Rafinha, que foi destaque do Bragantino na campanha do acesso para a Primeira Divisão. O jogador volta a Bragança e poderá ser um dos destaques do time na temporada 2019.

Outro reforço da equipe é o meia Fidélis, que jogou no Paragominas e que vai vestir a camisa do Bragantino na temporada.

A temporada 2019 para o Bragantino começa com o Parazão e sua estreia será no dia 19 de janeiro, em casa contra o Águia.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias