plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Atletas querem aproveitar chance na reta final

Diante do Pinheirense, às 9h, no estádio Baenão, o grupo de jogadores do Clube do Remo que está à procura de uma chance no elenco principal da equipe, acredita que hoje é o “Dia D” para sacramentar a permanência no plantel. Com expectativa de um jogo difí

Diante do Pinheirense, às 9h, no estádio Baenão, o grupo de jogadores do Clube do Remo que está à procura de uma chance no elenco principal da equipe, acredita que hoje é o “Dia D” para sacramentar a permanência no plantel. Com expectativa de um jogo difícil, já que o rival está ativo na Segundinha, os profissionais almejam ratificar a boa impressão que criaram o longo das três últimas semanas, para honrar a “convocação” da comissão técnica e diretoria para o laboratório de testes. “Ainda vamos ter mais alguns dias de treino, mas acho que agora é para valer. Pode confirmar a decisão do Netão ou até mudar. É entrar inspirado e encarar como final de campeonato”, comentou o zagueiro Yan.

Mesmo afastado da equipe desde 2010, quando atuou pela última vez como atleta azulino, o ala-esquerdo Edinaldo, cria da base remista, sabe que a posição é uma das que há tempos não encontrou um jogador à altura. Dessa maneira, preparado para tomar às redes, o atleta reiterou a necessidade de uma atuação acima da média pra tentar retomar o seu antigo posto. “Não apenas na esquerda, mas na lateral-direita a gente vê a dificuldade no time. Sempre acompanhei e, com todo o respeito, essa oportunidade do Neto e do Ari me motivou para vir atrás da vaga. Focar e fazer o máximo para agarrar essa chance”, salientou o jogador.

NÚMERO

220 - Quantidade de torcedores que poderão acompanhar o coletivo de hoje, bastando apenas pagar R$ 10 nas bilheterias do estádio.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias