plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nando Carandina deve ser a novidade no Papão

O lateral-esquerdo Diego Matos deverá ser o titular da posição no time do Paysandu, sábado, 27, contra o Coritiba-PR, na Curuzu. O titular da posição, Guilherme Santos cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida do último final de semana, contra o

O lateral-esquerdo Diego Matos deverá ser o titular da posição no time do Paysandu, sábado, 27, contra o Coritiba-PR, na Curuzu. O titular da posição, Guilherme Santos cumprirá suspensão por ter sido expulso na partida do último final de semana, contra o Fortaleza, após atingir com um soco o meia do adversário Dodô. O atleta poderá pegar um gancho de até 12 partidas, conforme o artigo específico do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O departamento jurídico do clube pretende, como foi anunciado ontem, entrar com pedido de efeito suspensivo para a punição que o atleta deverá sofrer.

Mas, de acordo com a assessoria bicolor, baseada em parecer dos advogados do clube, o pedido só será encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que julgará o atleta, após a pena ser anunciada pelo órgão. Caso o jogador pegue um “gancho” de duas ou mais partida, o que é bem provável, efeito suspensivo ganha consistência. O atleta é reincidente, visto que em sua passagem pelo futebol do Japão ele se envolveu em uma confusão, após ser expulso de campo, pegando seis jogos de suspensão, três deles cumpridos no próprio Papão.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

Como não é chegado a improvisações, conforme já revelou em diversas entrevistas, o técnico João Brigatti deverá mesmo lançar mão de Diego Matos como titular diante do Coxa. Outra mudança esperada é a volta do volante Nando Carandina, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza. Ontem, o elenco do clube treinou em dois períodos, com a atividade da tarde acontecendo no campo do Kasa, quando Brigatti utilizou o gramado com dimensões reduzidas, dando ênfase a aproximação dos três setores do time, defesa, meio de campo e ataque.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias