plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu: Ricardo Gluck Paul será o próximo presidente bicolor

Esfacelado após a saída de alguns de seus membros, entre eles os ex-presidentes Vandick Lima e Alberto Maia, além de outros dirigentes de proa do grupo, a Novos Rumos, que há três gestões comanda o Paysandu, tem, agora, uma nova denominação: Sempre Fiel.

Esfacelado após a saída de alguns de seus membros, entre eles os ex-presidentes Vandick Lima e Alberto Maia, além de outros dirigentes de proa do grupo, a Novos Rumos, que há três gestões comanda o Paysandu, tem, agora, uma nova denominação: Sempre Fiel. E é com o novo título que o grupo assumirá a partir de janeiro de 2019 a direção bicolor para as próximas duas temporadas, tendo como presidente o engenheiro Ricardo Gluck Paul, cujos vices são Ieda Almeida, de operações, e Carlos Maurício Ettinger, de planejamento.

Ricardo explicou, ontem, a razão que levou o grupo a abandonar o título de Novos Rumos. “Naquela época os novos rumos que precisavam ser dados, foram dados. Agora, há uma análise interna, movimentos internos, de que o grupo precisa ser oxigenado, de que precisa dar um foco diferente na gestão do futebol, na gestão do relacionamento com a imprensa e no relacionamento com a torcida”, justificou o futuro presidente bicolor para o biênio 2019/2020.

O dirigente informou que já ligou pra diversos ex-dirigentes do clube, buscando apoio para a sua futura gestão. Até mesmo aqueles que prometiam fazer oposição à candidatura dele, casos dos ex-presidentes Luiz Omar Pinheiro e Alberto Maia, que acabaram desistindo do pleito, foram contatados. “A recepção foi a melhor possível. Todos eles se disponibilizaram a colaborar com a administração, dando ideia e tomando conhecimento de nossos projetos”, contou Ricardo.

O atual vice de gestão do Papão promete uma gestão diferente do Paysandu sobre o seu comando, a partir de sua posse no dia 1º de janeiro de 2019. Entre as mudanças, conforme informou, um maior entrelaçamento entre o clube e a sua torcida. “Vamos buscar essa aproximação, visto que o Paysandu sempre foi o clube do povo”, prometeu.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias