plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Artilheiro da Tuna na Segundinha, lateral Leo Rosa acredita em acesso

Campanha 100% de aproveitamento, com três vitórias e nenhum gol sofrido: assim é a campanha da Tuna Luso no Campeonato Paraense da Segunda Divisão e um dos atletas vem ganhando destaque na Elite do Norte. O lateral Leo Rosa vem sendo um dos destaques da

Campanha 100% de aproveitamento, com três vitórias e nenhum gol sofrido: assim é a campanha da Tuna Luso no Campeonato Paraense da Segunda Divisão e um dos atletas vem ganhando destaque na Elite do Norte.

O lateral Leo Rosa vem sendo um dos destaques da equipe, seja na defesa e no ataque, pois com dois gols marcados é o artilheiro da Tuna na competição.

“Feliz não somente pelos gols, mas pela classificação para a próxima fase e de ajudar a Tuna. Todo um trabalho do Junior Amorim e da comissão técnica estamos no caminho certo em busca do acesso”, diz o jogador.

Apesar de ser o artilheiro da Lusa, Leo Rosa acredita que os atacantes vão aparecer na hora certa. “A equipe tem jogadores de qualidade como Flamel, Jayme e Raygol. No mata-mata estes jogadores vão fazer a diferença a favor da Tuna, em um torneio difícil como é a Segundinha”.

A Tuna aguarda o seu adversário na próxima fase da Segundinha, que será conhecido na quinta-feira (25).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias