plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo A2 da Segundinha terá tarde de definição

Dois times definem nesta terça-feira (23), a chave A2 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão com a última rodada da 1ª fase. Com seis pontos ganhos, o Pinheirense só precisa de um empate para ficar com o primeiro lugar e terá pela frente, a equipe do

Dois times definem nesta terça-feira (23), a chave A2 do Campeonato Paraense da Segunda Divisão com a última rodada da 1ª fase.

Com seis pontos ganhos, o Pinheirense só precisa de um empate para ficar com o primeiro lugar e terá pela frente, a equipe do Vênus, que também tem chances de classificação, apesar de sair com a derrota para o Paraense por 1 a 0, na última rodada. O jogo será no estádio Mamazão.

Por falar no Paraense, a equipe comandada por Caio Simões vem embalada para enfrentar o Carajás, que com duas derrotas precisa de um milagre para garantir a vaga na próxima fase, em jogo que será disputado no estádio Mangueirão.

Ambos os jogos serão disputados as 15h30.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias