plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Guilherme Santos afirma que foi provocado e pede desculpas por agressão

O lateral Guilherme Santos, do Paysandu, se pronunciou após ser expulso no término do jogo do Papão contra o Fortaleza-CE, no último sábado (20), no Estádio Castelão. Na ocasião, o jogador bicolor acertou um soco no meia Dodô, do Tricolor do Pici. Guilhe

O lateral Guilherme Santos, do Paysandu, se pronunciou após ser expulso no término do jogo do Papão contra o Fortaleza-CE, no último sábado (20), no Estádio Castelão. Na ocasião, o jogador bicolor acertou um soco no meia Dodô, do Tricolor do Pici.

Guilherme reconheceu o erro. O atleta, que pode pegar gancho pesado junto ao STJD, afirmou que já conversou com o meia do Fortaleza e pediu desculpas pelo ocorrido, mas informou que havia sido provocado pelo adversário.

“A gente que está ali dentro sabe o que aconteceu, nada foi por acaso. Ele sabe, eu também sei, alguns companheiros viram. O que aconteceu foi que ele teve um gesto que foi não legal. Após o término do jogo, eu estava cumprimentado alguns jogadores do Fortaleza para sair para o vestiário e ele passou por mim, olhou na minha cara e comemorou como se estivesse debochando de mim pela vitória que conseguiu. Aí eu não tenho sangue de barata e infelizmente aconteceu. Eu falei com ele depois do jogo, a gente se falou no direct do Instagram e eu perguntei porque ele tinha feito aquilo. Não justifica o que eu fiz, mas a ação dele fez com que a minha reação fosse essa. Não estou certo, pedi desculpas a ele e ele também reconheceu que errou. Não precisa de violência no futebol e em lugar nenhum. Tem que ter respeito”, contou.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

O árbitro da partida relatou o lance envolvendo o lateral do Paysandu, que pode ficar de fora do restante da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias