plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Netão observa Segundinha em busca de atletas para o Remo

Os jogos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão podem ser uma oportunidade para jogadores que querem um lugar nos grandes times do futebol paraense diante disso, o técnico do Remo, João Neto vem observando atletas que participam da competição. Ao lado

Os jogos do Campeonato Paraense da Segunda Divisão podem ser uma oportunidade para jogadores que querem um lugar nos grandes times do futebol paraense diante disso, o técnico do Remo, João Neto vem observando atletas que participam da competição.

Ao lado do executivo de futebol, Ari Barros, o treinador azulino foi ao estádio Mangueirão para observar atletas de Paraense X Vênus, que jogaram no último sábado (20), no estádio Mangueirão.

“É importante observar o desempenho dos atletas que no futuro podem ser aproveitados pelo Remo”, disse o treinador, que também conversou sobre o período de testes de jogadores no Baenão.

“Ainda teremos mais jogos treinos e atividades, mas o resultado será divulgado após as eleições do clube. Vamos entregar o relatório a diretoria e ela irá definir a situação dos atletas”.

Antes do inicio do trabalho para o Parazão, Netão irá realizar um curso no Rio de Janeiro (RJ).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias