plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-presidente Alberto Maia se posiciona sobre eleição bicolor

O advogado Alberto Maia decidiu que não irá participar das eleições no Paysandu para os próximos biênio. Em um vídeo divulgado no perfil oficial de Maia, no Twitter, ele explicou os motivos da ausência no pleito. Eleições no Paysandu: chapas ainda não

O advogado Alberto Maia decidiu que não irá participar das eleições no Paysandu para os próximos biênio. Em um vídeo divulgado no perfil oficial de Maia, no Twitter, ele explicou os motivos da ausência no pleito.

“Nação Bicolor, conforme dito anteriormente, até hoje iria me manifestar no que tange às eleições do Paysandu para o próximo biênio 2019/2020, e este vídeo é meu posicionamento oficial sobre o tema. Vamos em frente e muito obrigado por cada apoio recebido”, é a legenda.

Um dos motivos que fizeram o pré-candidato desistir foi o pedido dos seus pais. “Ouvi também a minha família, meu sócio Antônio Maciel e, por fim, meus pais, Alberto e Conceição Maia, respectivamente com 86 e 74 anos, que foram taxativos em me solicitar para não participar”, disse.

Vale lembrar, que Alberto Mais foi o segundo presidente da era “Novos Rumos”, iniciada em 2013, com Vandick Lima na presidência. No biênio seguinte, Maia recebeu a faixa de presidente bicolor para os anos de 2015 e 2016. Na ocasião, ele recebeu o time de volta à Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias