plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo: Mais uma chance para mostrar serviço

Amanhã pela manhã, a partir das 9h, os atletas em observação no Clube do Remo terão mais uma oportunidade para fazerem parte do plantel oficial para 2019. No estádio Baenão, o time irá enfrentar a Seleção de Santa Bárbara, ou seja, o terceiro jogo-teste d

Amanhã pela manhã, a partir das 9h, os atletas em observação no Clube do Remo terão mais uma oportunidade para fazerem parte do plantel oficial para 2019. No estádio Baenão, o time irá enfrentar a Seleção de Santa Bárbara, ou seja, o terceiro jogo-teste do período de avaliação. Para o treinador João Neto, principal supervisor desses trabalhos, essa é mais uma chance para os profissionais mostrarem algo a mais. “Os treinamentos estão ficando mais intensos, mais dinâmicos, e com isso a gente espera que o retorno em um clima de jogo fique mais forte também. É uma boa chance para eles”, explicou.

O coletivo é uma oportunidade também para que o grupo azulino passe a borracha na apresentação passada, quando deixou a desejar no encontro frente ao Paraense (empate sem gols), quando pouco produziu em campo. Dessa maneira, para o zagueiro Yan, cria da base do Remo e que foi um dos poucos destaques da movimentação anterior, a proposta é se empenhar mais uma vez para se aproximar do objetivo de retornar ao clube. “É uma oportunidade que não costuma aparecer, então precisamos estar focados para isso. É trabalhar forte para ficar nesse elenco. É mais um desafio e vamos encarar como todos os outros, para vencer e buscar um espaço nos escolhidos do Neto”, planeja o defensor.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias