plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em 2019, Azulinos esperam repetir acesso conquistado há três anos

O dia 18 de outubro é considerado importante na história do Clube do Remo, que entrava em campo para voltar ao cenário nacional como destaque, pois conquistava o acesso para a Série C após sair do inferno da Série D que durava sete anos. Naquela tarde de

O dia 18 de outubro é considerado importante na história do Clube do Remo, que entrava em campo para voltar ao cenário nacional como destaque, pois conquistava o acesso para a Série C após sair do inferno da Série D que durava sete anos.

Naquela tarde de domingo, mais de 35 mil pagantes lotaram o Mangueirão e viram o Leão Azul derrotar o Operário-PR por 3 a 1 e conquistar o retorno a Terceirona.

O que pouca gente imaginava é que o algoz do Remo, o Operário-PR tivesse dois acessos seguidos nos últimos anos e hoje está na Série B do Campeonato Brasileiro, com os títulos das Séries D e C.

Enquanto isso, o Leão conseguiu no máximo um 5º lugar em 2016, enquanto que nos últimos anos brigou para não cair e deixou a torcida apreensiva.

“Acredito que além de planejamento e organização, o time para subir em 2019 tenha vontade e garra como a equipe de 2015. A torcida abraçou a equipe e isso foi importante para o acesso”, destacou o torcedor Álvaro Moraes.

Em 2019, o Remo irá para sua quarta Série C seguida e busca o acesso para a Série B após não ir bem este ano.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias