plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo com chance de queda, Paysandu participa de reunião da Série B 2019

Representantes de clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, como o Paysandu, estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro (RJ). Apesar do grande risco de queda para a Série C, o P

Representantes de clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, como o Paysandu, estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro (RJ).

Apesar do grande risco de queda para a Série C, o Papão e as outras equipes que disputam a Segundona reuniram om a emissora detentora dos direitos de transmissão. No encontro foram debatidos itens como direitos de imagem e transmissão, além de cotas de televisão para os próximos anos da Série B.

O Paysandu esteve representado na reunião com o vice-presidente, Alexandre Pires e também de Maurício Bororó, vice-presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), que esteve representando o presidente da entidade, Adelcio Torres.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

RISCO

De acordo com o site Chance de gol, o time bicolor tem 82% de chances de terminar a Segundona no Z4 e amargar o rebaixamento para a Terceirona.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias