plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo anuncia adiamento em entrega de nova camisa

O torcedor do Clube do Remo que comprou a camisa “Leão de Pedra”, em homenagem ao símbolo remista, terá que esperar mais um pouco para receber. Para os que compraram na pré-venda, a entrega, que seria feita nesta segunda-feira (15), foi adiada.   Info

O torcedor do Clube do Remo que comprou a camisa “Leão de Pedra”, em homenagem ao símbolo remista, terá que esperar mais um pouco para receber. Para os que compraram na pré-venda, a entrega, que seria feita nesta segunda-feira (15), foi adiada.

Nas redes sociais, o Clube de Periçá informou que teve problema logísticos para executar a entrega aos compradores, mas que entrará em contato com os compradores ainda neste semana.

“Informamos para quem adquiriu sua Camisa Leão de Pedra na Pré-Venda que, devido a um atraso logístico a Camisa não poderá ser entregue no dia 15 de outubro, conforme contrato de compra. A previsão é que ainda nesta semana seja feita a entrega. Entraremos em contato”, informou.

A camisa “Leão de Pedra” tem como finalidade de angariar fundos para a reforma do Estádio Baenão, que segue em obras para possa novamente receber partidas oficiais do futebol profissional azulino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias