DEVOÇÃO

Remo e Paysandu preparam homenagens a Nossa Senhora de Nazaré nesta sexta

POSTADO EM: Quinta-Feira, 11/10/2018, 16:24:14
ATUALIZADO EM: 11/10/2018, 17:24:11

zoom_out_map
Diego Beckman/DOL

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira dos paraenses, irá percorrer várias ruas de Belém, nesta sexta-feira (12), onde vai receber homenagens, uma delas virá dos eternos rivais no futebol Remo e Paysandu.

Do lado azulino, membros de uma torcida organizada vão prestar uma homenagem na passagem da romaria em frente ao estádio Evandro Almeida, o Baenão. O fato já havia ocorrido no ano passado quando devotos torcedores realizaram um café da manhã para e romeiros que chegavam em Belém a pé.

LEIA AINDA:

Grupo RBA prepara homenagens à Virgem de Nazaré

(Remistas em homenagens a Nossa Senhora de Nazaré. Foto: Diego Beckman/DOL)

Do lado bicolor, o clube prepara homenagens em frente ao estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, na passagem da berlinda com a imagem peregrina em frente ao estádio que passou por reparos durante a quinta-feira (11).

(Bicolores tiveram momento de fé durante a passagem da imagem peregrina. Foto: Diego Beckman/DOL)

Os dois clubes também preparam homenagens durante a Trasladação no sábado (13) e no domingo (14), quando o Círio irá passar em frente as sedes sociais na avenida Nazaré.

Nesta sexta-feira (12), a partir das 7h30, o DOL irá acompanhar em tempo real o Traslado para Ananindeua, a primeira das doze romarias oficiais do Círio.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment