plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tuna estreia com vitória na Segundinha do Parazão

A Tuna Luso começou muito bem a saga para voltar à elite do futebol paraense. Neste sábado (6), fora de casa, a Elite do Norte visitou o Atlético Paraense e venceu pelo placar de 1 x 0, largando na frente no grupo A4 da Segundinha do Parazão 2019. O únic

A Tuna Luso começou muito bem a saga para voltar à elite do futebol paraense. Neste sábado (6), fora de casa, a Elite do Norte visitou o Atlético Paraense e venceu pelo placar de 1 x 0, largando na frente no grupo A4 da Segundinha do Parazão 2019.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, o lateral-direito Léo Rosa cobrou falta com felicidade e colocou a única bola na rede do jogo.

Gavião e Tuna estão empatados na liderança do grupo com três pontos, com vantagem para a equipe de origem indígena, que tem melhor saldo de gols.

Na próxima rodada, na sexta-feira (12), a Águia Guerreira receberá o Gavião, no duelo dos líderes. Um dia depois, o Atlético tentará a reabilitação frente ao Izabelense, em Santa Izabel.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias