plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Gavião Kyikatejê e São Francisco mandam bem na estreia da Segundinha

Gavião Kyikatejê e São Francisco foram os vencedores desta quinta-feira (04) dos jogos da segunda divisão do Campeonato Paraense 2018. O dois times fizeram valer o mando de campo, o primeiro jogando em Marabá e o segundo em Santarém.  O Gavião venceu o I

Gavião Kyikatejê e São Francisco foram os vencedores desta quinta-feira (04) dos jogos da segunda divisão do Campeonato Paraense 2018. O dois times fizeram valer o mando de campo, o primeiro jogando em Marabá e o segundo em Santarém.

O Gavião venceu o Izabelense por 3 a 0, no estádio Zinho Oliveira; já o Leão santareno goleou o Santa Rosa por 4 a 0.

A rodada de ontem foi marcada por goleadas e por problemas na regularização de jogadores. Tanto o Frangão da Estrada quanto o Pantera da Vila tiveram problemas com a falta de atletas que ainda não reúnem condições de jogo. Os desfalques foram sentidos.

GAVIÃO 3 X 0 IZABELENSE

Formado basicamente por atletas da região de Marabá, o Gavião não tomou conhecimento do Izabelense e venceu com dois gols de Gabriel e um de Marcos Vinícius. Foi a primeira vez que o time de Marabá venceu em uma rodada inaugural de competição estadual.

SANTA ROSA 0 x 4 SÃO FRANCISCO

Em Santarém, o São Francisco chegou à segunda vitória na competição. Douglas e Boquinha marcaram no primeiro tempo, enquanto que Andrelino e Tavinho
fecharam o placar no segundo.

O São Francisco folga na próxima rodada do grupo A1. Santa Rosa e Tapajós jogam na próxima segunda-feira. O Gavião está no grupo A4 e volta a campo no dia 12, contra a Tuna Luso, em Belém. No dia seguinte o Izabelense recebe o Atlético Paraense, em Santa Izabel do Pará.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias